quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tag 3 em 1 (Aline)

Olá,estou muito feliz hoje pois fui marcada para responder uma tag por ela ,obrigada!

Regras gerais:
Mencionar quem te indicou;
Taguear 10 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs sobre a indicação:
Vamos lá?

TAG 1 - 7 Coisas Sobre Mim
  1. Sou muito tímida
  2. Não demonstro meus sentimentos
  3. Eu me culpo MUITO
  4. Às vezes acabo lendo um livro muito rápido,por conta da curiosidade, e acabo não entendendo nada.
  5. Tenho vontade de fazer um vlog,mas não tenho a permissão da minha mãe (haha)
  6. Sou apaixonada por moda
  7. Sou muito competitiva
TAG 2 - 5 melhores capas da sua estante


TAG 3 - Entrevista coletiva
1- Como escolheu o nome do blog?
R: Na verdade eu nem sei,haha.Veio na minha cabeça e eu coloquei.
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Tento postar todos os dias úteis, isso exige muita criatividade e as vezes acaba não dando certo.
3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
R:Bom,como comecei a pouco tempo não venho recebendo nenhum comentário maldoso,mas acredito que no futuro isso mude.
4- Você se inspira em outro blog? Qual?
R:Tento fazer do meu jeito,criar o meu estilo.Mas é claro que tenho meus blogs favoritos;melinasouza,ninhadaliteraria,minhaestante e muitos outros
5- Quando tempo está na blogosfera?
R:Acompanho alguns blogs já faz algum tempo,mas criei o LL há apenas um mês!
6- Quantos blogs visita por dia?
R:Depende do dia,mas durante a semana tento visitar os parceiros e comentar nas postagens,e nos sábados e domingos vou nos meus blogs preferidos e passo horas e horas lá,haha.
7- Quantos livros lê por mês?
R:Entre 7 e 10 livros.
8- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R:SIM!Quase sempre isso acontece.Eu vou em blogs variados e tento tirar alguma ideia de lá e,se não der,paciência!
9- Pretende mudar algo no blog em 2013?
R:Acho que ele está bom assim,mas é claro,eu quero que meu blog cresça!

E foi isso,vou marcar dois blogs,mas se você quiser fazer fique a vontade!

Blogs indicados:
http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/
http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Adorei as respostas, as 4 primeiras coisas sobre você eu sou do mesmo jeito rs. Obrigada por indicar o blog *__* vou responder em breve.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas respostas da primeira tag são bem parecidas comigo rs E A seleção tem uma das capas mais lindas que eu já vi!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas!!!!
    Uma dica ... Vc nao precisa atualizar todos os dias o blog, fica mais fácil de planejar o que vc quer mostrar no seu blog se vc tiver um dia para pensar entre os posts e nesse intervalo seus leitores comentam tranqüilos. Mas cada blogueiro tem seu ritmo!!!! Boa sorte!!!
    Sim outra coisa legal é sempre responder os comentários que recebe, assim vc vai criando um hábito e um elo interessante com os leitores!!!!
    Enfim Bjos e boa semana!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir