Menu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resenha:"Nas profundezas" (6° livro da série 39 clues)



Até aqui esse foi o livro mais marcante da série. Quem escreve é "Jude Watson" a mesma autora do quarto volume "Além do Túmulo".
"O teto deu um estalo forte e um urro... e desabou por completo. Ela gritou ao sentir que estava caindo e olhou para cima. Queria que as estrelas fossem a última coisa que veria na vida."
Nesse volume nos são apresentando mais dois personagens; Shep, um primo de Dan e Amy e Isabel Kabra mãe de Ian e Natalie. Dessa vez os irmãos vão para a Austrália se perguntando o que os pais deles queriam lá.
"Não confiem em ninguém"
Nas ProfundezasOs dois irmãos agora começam a se perguntar se realmente podem confiar em uma das pessoas em que eles juravam ser fiél. Um dos outros competidores que no começo parece que vai ser o "anjo" da história acaba sendo a que não vai ter piedade nenhuma deles. Em alguns momentos fiquei com muita vontade de matar um.
"Ele confessou para mim o quanto admira você"
Ah! E claro que não podia faltar Ian. Não tenho muito o que falar dele. Só o quanto eu quero que ele e Amy fiquem juntos no fim. Para mim eles são maravilhosos juntos.
"Ele tinha quase decidido nunca mais falar com Amy"
E quando Dan resolveu que não ia mais falar com Amy? Gelei. E por falar na Amy, às vezes sinto vontade de jogar ela de uma ponte. Como pode uma pessoa se culpar tanto? Senti que nesse livro tanto Amy quanto Dan amadurecem muito e passam a confiar muito mais um no outro.
"-Vingança não. Justiça.
-Justiça."
O jeito como o livro acaba é o que mais toca o leitor. Os fatos descobertos, o que realmente aconteceu com Hope e Arthur. Você fecha e fala "Preciso do próximo volume".
Minha opinião pela série não muda. Não importa quantos anos passem, vou sempre amar. A cada livro a história fica melhor ainda. Apesar de ser uma série com muitos livros, nunca fica cansativa.

6 comentários:

  1. Bom demais quando uma serie grande nao fica cansativa, isso garante a fidelidade do leitor. Parabéns por mais uma bela resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. @Aline Coelho Sim!!!Essas são as melhores.Haha,muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog, muito legal, e ameeei seu layout, tem um toque clássico, rs, lindo mesmo, vocês mesmas montaram ou contrataram algum desenvolvedor?

    Já estou seguindo, se puderem retribuir.

    E tem promoção lá no meu blog,
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Bru Souza Olá,obrigada!Siceramente eu não lembro onde peguei esse layout.Desculpe =\
    Beijoos,
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Adorooo! Não conheci a série, mas pelo o que escreveu já me sinto apaixonada. Nahim...adoro livros com finais surpreendentes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. O livro 'Nas profundezas' é o melhor que já li...♥
    Parabéns pela resenha! Beijos...

    ResponderExcluir