quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha "O Ninho de Cobras" (7º livro da série 39 clues)



WOW!O que dizer desse livro?
No 7º volume da série, estamos quase no fim, os irmãos vão para a África e surgem mais e mais mistérios.
O Ninho de Cobras"Eu quis que ele morresse, Dan. Nunca senti isso antes. O que há de errado comigo?"
 Neste livro, nos é apresentado o lado "vingativo" de Amy, em algumas partes chegam a dar medo! Ela não tem dó nem piedade, desconfia de tudo e todos. E um Dan mais "sossegado".
Os fatos ocorrem muito rápido! Quando você acha que a história vai dar uma acalmada... BUM. Acontecem mil coisas, mil descobertas.
AH e claro, não podia me esquecer, nesse volume descobrimos de qual clã os irmãos são. Nunca passou pela minha cabeça que seria ESSE clã. Estou atordoada.
Li esse livro muito rápido. Vai indo, indo, indo e quando você vê já acabou! O jeito como o autor, Peter Lerangis, escreve é eletrizante, não deixa você fechar o livro em nenhum instante.
Agora estamos na reta final da série faltam apenas três livros. TRÊS! Vocês já devem imaginar que eu estou muito ansiosa para o fim, haha.
Bom, por hoje foi isso eu espero que vocês tenham gostado da minha resenha e até a próxima!
Beijos,
Aline

3 comentários:

  1. Opa...muito bom! Estou ficando curiosa sobre essa série. Quero saber mais sobre os outros livros.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. ei flor,
    tenho uma Tag para você lá no blog:http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/tag-3-em-1.html

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Pelo que estou podendo acompanhar por aqui essa serie é bem interessante pq a cada livro o cenário muda e temos a oportunidade de viajar junto com os personagens.
    Parabéns por mais uma ótima resenha!!!!

    ResponderExcluir