quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resenha: O Código do Imperador (Oitavo livro da série 39 clues)


OK. Vocês já devem estar cansados de só ver resenhas dessa série aqui, mas eu juro que está quase acabando!
"Na busca pelas 39 pistas, ele tinha sido maltratado, quase afogado, lançado pelos ares, enterrado vivo e envenenado. Mas agora ele estava enfrentando o maior perigo de todos.Ele estava prestes a morrer de tédio."
Nesse oitava livro da série, onde já sabemos ao qual clã Amy e Dan pertencem, os irmãos Cahill, depois de passar por diversos lugares do planeta, vão para a China.
O Código do ImperadorPreciso contar que fiquei muito animada quando soube disso?
Durante a maior parte do livro Amy e Dan ficam separados a maior parte do tempo, por conta de uma briga entre os dois. Dan, sozinho no lugar mais populoso da terra, acaba parando em companhia de pessoas não tão amigáveis assim. Amy tem uma escolha importante para fazer; procurar seu irmão, ou ir em busca da próxima pista.
Nesse volume mais mistérios são revelados, e aos poucos tudo vai se encaixando. Fica claro que Nellie Gomez não é uma simples au pair, sinto que em breve vamos descobrir sua verdadeira identidade.
Como todos os outros livros da série, a narrativa é simplesmente perfeita! Recomendado para todas as idades.

  • Título:O Código do Imperador
  • Autor:Gordon Korman
  • Editora Ática
Espero que tenham gostado, vejo vocês em breve,
Aline

Um comentário:

  1. Aline gostei de saber sua opinião sobre esse livro. Essa série parece ser bem divertida e interessante. Aguardo as próximas resenhas!!!

    ResponderExcluir