Menu

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resenha: O círculo Negro (5º livro da série 39 clues)



O que falar desse livro? Li em menos de UM dia. Juro que tento me controlar!
Nesse volume Amy e Dan ainda estão no Egito, acompanhados de sua fiel au pair Nellie. Então chega um telegrama para os irmãos Cahill, e nele tem um número de armário de aeroporto.
Os dois deixam Nellie no hotel  em que estão e vão ao aeroporto descobrir o que teria no armário. Chegando lá, descobrem que dentro tem dois passaportes falsos, disfarces, passagens de avião para a Rússia, um cartão de crédito Gold, que deixa Dan piradinho, e uma carta.
Ao longo do livro fazem parceria com os Holt. Mas eu não me incomodei em relação a eles e sim ao Ian Kabra. Estou com um ódio dele, mas ao mesmo tempo continuo querendo que ele e Amy fiquem juntos. Qual é o meu problema?
Na minha opinião não foi o melhor da série mas me deixou presa até o fim. Tanto que li em menos de um dia. Fiquei muito agoniada quando os dois irmãos começavam a discutir, isso me dá nos nervos. Enfim, o livro é maravilhoso nunca perde o ritmo, a narrativa nunca fica cansativa e é muito rápido de se ler.
Espero que vocês tenham gostado da minha resenha.
Beijos e até a próxima.
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário