terça-feira, 21 de maio de 2013

3 Livros para ler em um dia

Olá,acho que algumas pessoas sofre de não querer pegar um livro grande para ler, não é?Que tal pegar um livro pequeno para não ficar sem nada para?Hoje venho aqui com 3 livros para você se divertir;


  1. Conversa com JK Rowling

"Em "Conversa com J. K. Rowling", da Panda Books, você vai ver de onde veio a inspiração para dar vida à história de um menino muito especial que habita um mundo de magos, feitiços e criaturas fantásticas e descobrir alguns dos segredinhos que somente a mãe de Harry Potter poderia contar."








2.Ninguém me entende nessa casa.
"As 26 crônicas reunidas nesta obra mergulham num universo muito íntimo e aconchegante, mas também recheado de histórias curiosas: a família, os amigos mais próximos, as lembranças novas e antigas. Algumas crônicas podem até parecer mentira, mas o autor jura de pé junto que é tudo verdade. Afinal de contas, a crônica está quase sempre neste campo minado entre o real e o imaginário, entre a verdade e a ficção, entre a lembrança e a invenção. São conversas, casos, acasos, cenas cotidianas, corriqueiras, até banais, que podem revelar muito sobre nós e sobre o mundo à nossa volta."






3.A Moreninha 2 : A missão.
Murilo, Zacarias, Rodrigo e Diogo moram em uma república. Todos invejam Diogo e seu sucesso com as meninas e os amigos também não se conformam que ele conquiste tantas e não se entregue a nenhuma. Murilo convida os amigos para visitar o sítio da avó, e, durante uma festa, aposta com Diogo: se ele ficar perdidamente apaixonado por uma garota e não quiser ficar com mais ninguém, escreverá um livro. Caso contrário, Murilo escreve. Diogo topa, mas percebe que a aposta é a mesma de A Moreninha, livro de Joaquim Manuel de Macedo. Será que estão lhe pregando uma peça?






Quais são seus livros de um dia?Recomendaria algum?
Espero que tenham gostado do post.
Beijos,
Aline

2 comentários:

  1. oi flor, adorei as dicas! E realmente gostei desses último, sou apaixonada pelo livro A Moreninha!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza gostei mais do primeiro J.k. Rowling
    Parabéns pelo post, fofo!!!!

    ResponderExcluir