quinta-feira, 11 de abril de 2013

Top 5 Vlogueiros Literários

Olá,hoje venho aqui para fazer um top 5 dos vlogueiros literários que eu acompanho.Espero que vocês gostem >.<

Bruno Miranda-Blog Minha estante


Além de ser muito engraçado,agora está fazendo o VEDA (Vlog Every Day April)um vídeo novo durante o mês de Abril!E a Mortadela (assista aos vídeos para entender) é super engraçada,vale a pena!!!

Ni Portela-Blog Ninhada Literária

Os vídeos dela são muuuito fofinhos e já troquei alguns e-mails com ela,ela é suuper gentil!Confira!!

Melina Souza

Ela não tem o canal só para livros mas,os vídeos dela são muito legais e ela é super fofa e muito engraçada!




Faz vídeos resenhas e,além disso,agora vai começar um vlog de francês!!!Isso mesmo para os estudantes de francês principiante!!!Corre lá!




Acho que nem preciso falar nada sobre ela.Ela é super simpática e tem muito conhecimento!!!

Bom,por hoje foi isso espero que vocês tenham gostado e tchaau!





2 comentários:

  1. Acho muito legal quem tem vlogs, além disso nao são todas as pessoas que sabem fazer vídeos legais, então valeu pelas dicas.
    Confesso que com meus dois anos de blog ainda nao tive coragem de fazer um vídeos, além de ter vergonha acho minha voz estranha no video, mas quem sabe um dia eu consiga ... Pelo menos mostrar mau estante!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awn! Fiquei muito feliz por estar na sua lista <3 :D

    ResponderExcluir