terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha - "Uma nota errada" de Gordon Korman

Olá,depois que eu terminei de ler o livro "Labirinto dos ossos (resenha aqui) que é o primeiro de uma série, resolvi ler o segundo também. E não me arrependi nem um pouquinho, muito pelo contrário, estou louca para ler o terceiro!!! Fiz a resenha de "Uma nota errada", de Gordon Korman que vocês verão a seguir;


Depois de achar a primeira pista de 39 que supostamente os levará para um grande tesouro, Amy e Dan - juntamente com sua au pair Nellie - vão para Veneza em busca do músico Wolfgang Amadeus Mozart. Mas sempre que conseguem um vestígio de algo que possa ser uma outra pista, aparece alguém para estragar tudo. Isso foi uma das coisas que mais me deu nos nervos ao decorrer deste livro. Imagine, você viajando de um lado para o outro tentando achar alguma coisa que te leve ao seu objetivo e alguém (de sua própria família)estraga com tudo. Acho que é assim que os irmãos Cahill se sentem. Ah! E também tem o pequeno detalhe que (desde o primeiro livro) os parentes estão tentando, de todas as formas, eliminar os dois irmãos da competição.

A narrativa não é nem um pouco cansativa. Muito pelo contrário, a cada página que você passa, fica querendo mais e mais. Gostei muito, assim como no primeiro, devorei o livro em menos de dois dias! Como eu falei na resenha do primeiro livro (que você pode encontrar clicando aqui) cada livro dessa série é escrita por um autor diferente. O primeiro foi pelo Rick Riordan, o segundo por Gordon Korman e assim vai.
Com toda a certeza, essa série merece toda a fama que tem.

Um comentário:

  1. Estou adorando ler suas resenhas sobre essa série, mega curiosa.

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir