Menu

terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha-"O Ladrão de Espadas" de Peter Lerangis.

 
Olá,aqui é a Aline. Hoje acabei mais um livro da série "39 clues". Mas como estou lendo a série tão rápido?Bom, os livros são curtinhos e cheios de aventura. Maravilhosos. Confira a resenha do 3º volume logo abaixo;
                                   "E se você precisasse confiar no seu pior inimigo?"

Parece que os irmãos Cahill tem alguma coisa que atraem as coisas ruins para eles. Sério. Tudo estava indo muito bem, eles estavam no aeroporto prontos para sua próxima aventura, no Japão, quando PÁ, os irmãos Kabra os enganam. Acho que já falei isso na resenha do livro anterior (Uma nota errada) mas vou falar de novo; O que mais me da agonia nessa série, é que SEMPRE que Amy e Dan estão perto de fazer alguma coisa importante, algum familiar deles sempre estraga com tudo. Voltando a resenha, Ian e Natalie Kabra enganaram os irmãos Cahill, pegaram suas passagens e embarcaram no nome deles. Daí quando tudo parece perdido,aparece um misterioso carro na frente deles e adivinha quem está lá dentro? O velho "inimigo"dos dois irmãos, Alistair Oh. Uma aliança é proposta, uma escolha é colocada em jogo, mas é necessário arriscar.
Quando eles finalmente conseguem chegar ao Japão ( depois de despistar mais uma de seus inimigos, Irina) encontram Nellie (a au pair ) junto com os irmãos Kabra! Como isso? Simples, Amy e Dan terão que fazer mais uma aliança. Sim. Com os Kabra. Aí é que a história começa a ficar interessante. Ian e Amy parece que tem um tipo de atração. E como o livro mostra o ponto de vista de vários personagens, isso fica bem claro.Eu já gostava da série antes, agora com um pouquinho de romance eu amei mais ainda.
Preciso repetir que a série é perfeita? Sem mais nem menos, os livros são perfeitos, pequenos e nada cansativos. Eu sou completamente fã da série 39 clues e você?

2 comentários:

  1. Claro, né?! rsrs É sempre muito melhor quando tem pitadinha de romance no ar, tudo fica mais colorido e mais harmonioso!

    Clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como falei antes estou adorando acompanhar essa serie por aqui, me lembrou Desventuras em série devido essa questão de sempre ter algo ou alguém atrapalhando. Parabéns por mais uma resenha legal!!!! Sucesso!!!!


    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir