quarta-feira, 24 de abril de 2013

Os 12 livros mais vendidos no Brasil (Ficção)

Oi leitores,hoje estou aqui para fazer um "Top 12" dos livros mais vendidos aqui no Brasil no gênero de ficção.Vamos conferir?
  • A trilogia "Cinquenta tons de Cinza"

  • O lado bom da vida

  • O Destino do Tigre

  • A culpa é das estrelas

  • Garota Exemplar

  • Morte Súbita

  • Uma curva na estrada

  • As vantagens de ser invisível

  • A Travessia

  • O Pequeno príncipe

  • O teorema Katherine

(FONTE)

Bom,eu quero muito " O lado bom da vida", já li "A culpa é das estrelas","As vantagens de ser invisível" e tenho "Morte Súbita" mas não consegui terminar de ler,pois para mim,acho que é meio cansativo.Uma pena pois amo a JK e não,não achei que seria parecido com "Harry Potter" mas esperava um pouco mais.
Mas e você já leu algum desses?Quer algum desses?Comente aqui e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Gostei de saber dessa lista. Só livros bons!!!!
    Desses só li O pequeno príncipe e As vantagens de ser invisível!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir