Menu

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O que eu estou lendo

Olá,hoje vim aqui mostrar para vocês os livros que eu estou lendo e o que estou achando até agora.Bom,eu sou o tipo de pessoa que lê trocentos livros de uma vez só.Juro que não consigo me segurar. Minhas leituras atualmente são;

  • Os homens que não amavam as mulheres-Stieg Larsson

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Bom,eu ainda estou no comecinho , então não sei qual é a trama do livro.Quando eu acabar posto resenha aqui \o/ haha. Mas até agora o livro é bem legal e com uma narrativa muito boa.








  • Além do Túmulo - Jude Watson

Além do túmulo
 Quarto livro da série "39 clues" que é simplesmente PERFEITA.Já fiz resenha dos livros anteriores aqui,é sempre frisando que a série é maravilhosa.Esses dias,li uma resenha que dizia que o Ian não aparecia na história e mesmo sabendo que não é esse o objetivo do livro fiquei "desanimada".Mas alguma hora ele tem que aparecer! Haha,como todos os livros dessa coleção,estou amando!







  • Deuses, Heróis & Monstros
Deuses, Heróis & Monstros
Basicamente são histórias da mitologia grega,ou seja,estou adorando.Adoro livros que falam de culturas e crenças de outros povos.Aqui são dez histórias mais famosas reunidas em um livro.Quando acabá-lo faço resenha aqui,como sempre.









E essas são as minhas leituras atualmente.Me desejem sorte,haha. Você já leu/está lendo vários livros ao mesmo tempo?Quais?


3 comentários:

  1. Que fofinhos, quero ler também esses aí, principalmente o primeiro!!

    ResponderExcluir
  2. @Lú Miranda Haha,leia "Os homens que não amavam as mulheres" é um livro fascinante!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Assim como vc também leio vários ao mesmo tempo, depende do meu humor no dia, assim posso escolher qual ler; além disso sempre saio com um livro na bolça e não dá para levar livros muito grossos pela rua né, mas enfim desejo sucesso nas leituras!!! Aguardo suas resenhas.
    Bjos

    Aline - leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir