quarta-feira, 17 de abril de 2013

As bibliotecas mais legais do mundo!

Oláááá!Hoje eu estava navegando na internet sem nenhuma ideia sobre o que postar,quando vi algumas fotos de bibliotecas SUPER legais espalhadas pelo mundo e vim aqui compartilhar com vocês!


Biblioteca Nacional de Paris - França


Biblioteca Britânica-Londres



Fachada da Biblioteca da Cidade de Kansas (Missouri, USA)


Real Gabinete Português De Leitura (Rio De Janeiro, Brasil)


George Peabody Library (Maryland, Estados Unidos)


Trinity College Library (Dublin, Irlanda)

Quem ficou com vontade de conhecer todas levanta a mão \o/\o/\o/\o/.Super legal não é mesmo?Haha,por hoje foi isso eu espero que vocês tenham gostado!

2 comentários:

  1. Nossa, Aline, amei essas imagens <3 fala sério, dá muita vontade de conhecer todos esses lugares, mas não apenas isso - tê-los por perto para poder visitá-los a qualquer hora! <3
    Beijos, Ni

    ResponderExcluir
  2. Amei as bibliotecas!!!! Adoro esse cantinho mas confesso que desde que me formei na faculdade nao freqüento uma =\
    Tenho saudades da época que eu passava quase o dia todo numa!!!!

    ResponderExcluir