Menu

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apresentações!!!


Um primeiro post?Mas um dentre milhares que eu própria já fiz, tenho que admitir que já fiz milhares de blogs e apaguei todos, mas dessa vez é diferente e você me pergunta por que seria? E eu, na verdade, não tenho a mínima ideia do que te falar, mas entenda a ideia de criar um blog é difícil, você quer mostrar suas ideias - quer ter voz- mas isso não vai acontecer se você tiver vergonha, se não tiver leitores.

"Sonhar o sonho impossível, sofrer a angústia implacável, pisar onde os bravos não ousam, reparar o mal irreparável, amar um amor casto à distância, enfrentar um inimigo invencível, tentar quando as forças se esvaem, alcançar a estrela inatingível: essa é a minha busca."-Dom Quixote

Somos Bruna  e Aline,  treze. E moramos em SC, no paraíso moro onde você passa férias, em Floripa.Somos aquele tipo de garota que come chocolate sem culpa,prefere livros a maquiagem e que tem o sonho de publicar um livro.
Escreveremos aqui TUDO o que for relacionado a livros,resenhas,dicas,top 5 e essas coisas né?Esperamos que gostem de nós 
 XOXO até logo,

 As garotas do blog

Um comentário:

  1. Muito legal o blog, adorei e estarei presente sempre que possível.
    Desejo sucesso e claro que vcs nao desistam desse cantinho e aprendam com ele cada dia mais.
    Conheci florida e adorei, muito linda a cidade vcs!!!

    ResponderExcluir